Bolsonaro, um exemplo de pai

Por Dema*

Uma imagem fala mais que mil palavras, um chavão clássico da disputa pelo banco da frente do carro entre o fotógrafo e o jornalista que eu particularmente acho duvidoso, o fato é que a palavra descreve o fato com a capacidade do envolvimento, que só ela tem.

A foto com a imagem do presidente abraçando um de seus filhos mostra o quanto ser pai é importante na vida dos quatro filhos do mandatário nacional. Quando da intervenção de Bolsonaro na Polícia Federal ele foi claro: Eu não vou deixar que as investigações prejudiquem um parente meu, um amigo, um chegado. As investigações em curso eram as do COAF, que investigava as rachadinhas na ALERJ (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e a investigação do caso Marielle, ser pai, pai é isso o filho faz travessuras e ele acolhe,abraça protege e em alto.e bom tom diz: Ninguém toca no meu garoto!

Mas não é só o Flavinho que merece o acolhimento, o Eduardo também tem seu direito de sonha e por pouco não virou Embaixador do Brasil nos EUA, com um currículo espetacular na diplomacia internacional após fritar hanburgue nos EUA, almejou o cargo e foi fustrado pelo parlamento federal. Claro que não podemos deixar de lembrar uma de suas frases bravatas que entrará para o lixo da história quando em uma aula(sic) para alunos das forças de segurança afirmou: “Para acabar com a marra do STF não precisa mudar um jipe, basta um soldado e um cabo, sem desmerecer o soldado e o cabo”.

A ser pai, que orgulho dos filhos. Carlucho, o vereador da cidade do Rio, também é investigado por rachadinha na Câmara recolhendo dinheiro do pobre coitado do entregar de panfletos do seu atuante mandato com salário de morbidos r$17.000,00 reais. Um trabalho árduo em tempos de Internet ligeira, fakes, boletins eletrônico, e-mail, Instagram, WhatsApp.

Carlucho paga e paga bem, talvez, por isso tenha desfilado ao lado do pai durante a posse.Pai, uma figura exemplar, que o diga a Waderice, assessora de Bolsonaro que vive da venda de açaí nas lindas praias de Angra dos Reis.Mas Bolsonaro precisa de mais fotos e ele tem muitas, com o Capitão Adriano do Escritório do Crime, Queiroz vendedor de carros que depositou R$ 80,000 mil reais na conta da Dona Michelle, como Hélio Negão que até hoje, ninguém ouviu um aí de sua boca apesar do belo emprego de Dep. Federal.

Pai é isso, um pai como Bolsonaro não vê erros nos seus, sabe porque, porque os seus, seguem rigorosamente as suas orientações e por isso, ele não titubeia em acabar com o VOAF ou mesmo afastar delegados da PF que estejam conduzindo investigações que levam aos seus mais fiéis orientados. Isto vale para as forças armadas, que o amigo Pazuello que após o desastre a frente do ministério da Saúde e de ter feito campanha em cima de um carto de som, recebeu de presente um cargo no governo, onde acumula salário e, claro teve a intervenção presidencial para não ser punido, desmoralizando o Código Disciplinar das Forças armadas.

Bolsonaro,um exemplo de pai,família,amigo, onde todos desfrutam da prosperidade conquistada a duras penas com o dinheiro publico das rachadinhas.Feliz dia dos pais!

*Dema é Secretário de Organização do PT Carioca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s