Graffiti colore sede do PT no Centro do Rio

(Redação e Foto da RS):

Marcelo Ment destaca a cultura e o povo do Rio em sua nova obra, na sede do PT no Rio.

A sede do PT, no centro do Rio, na Rua 7 de Setembro – nada mais oportuno – ganhou cores através da arte do artista graffiteiro Marcelo Ment, integrante do Núcleo Saravá Cultural coordenado por Paulinho Sacramento, um dos mais potentes produtores culturais no Rio. As pessoas que passavam no local paravam para registrar o momento.

A vendedora Adriana comentou que vai votar em Lula e que detesta este desgoverno. “Quando acontece as eleições?”, pergunto à nossa reportagem, e para sua surpesa foi informada que ano que vem, ela completou: – Meu Deus, e este sujeito ficou esse tempo todo e não fez nada pela gente!

O artista “Ment” enquanto coloria a obra na faixada da Sede do PT, comentou com o Blog da Resistência: – Esse pessoal que apóia o cara não parece normal. Eles são violentos, agressivos.

Marcelo Ment, nasceu no Rio de Janeiro em 1977, em mais de duas décadas, o artista viajou pelo Brasil e o mundo, construindo forte identidade reconhecida e apreciada por onde passa. Ment é autodidata e integra a primeira geração de artistas do graffiti no Rio de Janeiro. Sua arte pode ser vista em grandes publicações do gênero, coleções diferentes países e principalmente nos muros.

Confira seu trabalho no site: https://marceloment.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s