Tudo acabará numa pizza fria

*Por Dema:

Não tem como não comentar a viagem do Presidente Jair Messias Bolsonaro a reunião da ONU. Existe uma grande expectativa sonre o discurso que Bolsonaro fará amanhã da tribuna do plenário das Nações Unidas. e Não é para menos, sabemos da “grande capacidade” do presidente em fazer pronunciamentos sem público, no seu chqueirinho, na entrada do Palácio Planalto, ou em ambiente fechado, como nas reuniões ministriais.

Amanhã será um grande dia, e ele, Bolsonaro, uma das maiores autoridades em destruir e contaminar uma nação, falará para o mundo. O Brasil estará no centro das atenções, todos querem saber o que pensamos e fazemos para combater as queimadas criminosas na Amazônia, no Pantanal, no Serrado. Todos querem que apresentemos um plano de defesa dos Povos Indígenas, dos Quilombolas, ou qual é a nossa política para atrair empresas, gerar empregos.

Sim, é isso que queremsaber, mas  será isso que ouvirão? No entanto, sabemos que o discurso de Bolsonaro não passará de uma fatia de pizza fria, feita com farinha de má qualidade e queijo estragado. Como é bem comum em seu governo, tudo acabará em pizza.

*Dema é Secretário de Ornalização do PT Carioca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s