Bolsonaro e Guedes não merecem perdão!

*Por Dema:

Um país destroçado, o que estamos assistindo é o desmonte descarado de uma das maiores nações do mundo, não só do ponto de vista territorial, mas também do ponto de vista econômico.

O desmonte do Brasil, enquanto nação forte e independente, claramente faz parte do projeto da dupla Bolsonaro e Guedes. Eles estão desmontando toda a estrutura necessária para que o país possa não só atender ao seu  povo, mas também ter um olhar para frente, pensando e garantindo o seu futuro.

Assistimos a dolarização da economia, através da vinculação do preço dos combustíveis à moeda americana, aumentando os lucros dos fornecedores; a elevação do preço da energia elétrica levando desespero e luz de candinheiro a milhões de famílias pelo Brasil à fora.

A economia afunda, milhões de desempregados, empresas fechando as portas, nenhum plano de  recuperação da economia, e Guedes é um sonso sustentado pelo capital especulativo com o aval de Bolsonaro que o mantém absoluto no cargo de ministro da economia.

O BRASIL volta ao mapa da fome, retorna de forma violenta, com brasileiros subindo na caçamba do caminhão de lixo para pegar restos de comida. Assistimos de forma perplexa a venda de osso (utilizado como ração animal), cabeça de peixe e carcaça de frango assado.

Morte e miséria absoluta este é o projeto em andamento no Brasil real de Paulo Guedes (o homem de dez milhões de dólares) e do Capitão Cloroquina. Ambos vivem em um mundo fora da realidade, um mundo onde nada lhes falta, um mundo que está para eles como um país das maravilhas, onde tudo funciona, e não o país do osso.

Morte, fome, miséria, desemprego, corrupção, inflação alta, covid, fake news, Centrão. Bolsonaro e Guedes não merecem perdão!

*Dema é Secretário de Organização PT Carioca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s