61% reprovam governo e 57% acham Bolsonaro ruim ou péssimo

Mais uma pesquisa de opinião publica confirma que a imensa maioria dos brasileiros não aguenta mais Jair Bolsonaro. O presidente que trouxe de volta a fome, a inflação e o desemprego e é capaz até mesmo de criar obstáculos à vacinação de crianças é hoje rejeitado por 57% e seu governo é reprovado por 61% dos brasileiros.

Os dados são de pesquisa realizada pelo PoderData com 3 mil pessoas entre 2 e 4 de janeiro e divulgada nesta quinta-feira (6) no site Poder 360. Segundo o levantamento, 57% é o índice de pessoas que julgam o trabalho de Bolsonaro ruim ou péssimo, 33 pontos percentuais acima dos 24% que o consideram bom ou ótimo. Os que julgam regular são 14%, e os que não souberam ou não responderam somam 5%.

Os grupos que pior avaliam o trabalho de Bolsonaro são as mulheres (59%), pessoas entre 25 e 44 anos (64%), moradores do Nordeste (70%), quem tem nível superior (68%) e aqueles que ganham até 2 ou mais de 5 salários mínimos (61%).

Quando a pergunta é se a pessoa aprova ou desaprova o governo de Jair Bolsonaro, o índice dos que dizem desaprovar chega a 61%, contra 31% que dizem aprovar e 8% que não sabem ou não responderam. A desaprovação é maior entre mulheres (66%), pessoas entre 25 e 44 anos (68%), moradores do Nordeste (70%), pessoas com nível superior (70%) e trabalhadores que ganham até 2 salários mínimos (66%).

Da Redação PT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s