Letícia Florêncio media diálogo sobre violência política de gênero na Rádio Jornal PT

A companheira Letícia Florêncio, da executiva PTRJ e Coletivo Nacional de Mulheres do PT, no 08 de março, Dia Internacional da Mulher, mediou uma roda de conversa intitulata Silenciadas Nunca Mais, sobre violência política de gênero, com a advogada Priscila Pamela; e as vereadoras Bia Caminha, Laura Sito e Filipa Brunelli. No vídeo acima você pode assistir todas as rodas de conversa, inclusive a mediada por Letícia Florêncio.

O Jornal Rádio PT criou uma programação especial para celebrar a luta das mulheres brasileiras por seus direitos. E com oito horas de programação, a TVPT também transmitiu ao vivo rodas de conversas sobre o legado do partido e debates com temáticas sobre direitos humanos e políticas públicas para as mulheres que ajudaram a reconstruir o Brasil.

Petistas que fizeram e ainda fazem história no país como Dilma Rousseff, a presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann; a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; a secretária Nacional de Mulheres do PT, Anne Moura; as ex-ministras Ideli Salvatti, Eleonora Menicucci e Nilma Lino Gomes e diversas outras parlamentares vão participar da programação especial.

Redação Blog RSRJ com Site PT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s