Letícia Florêncio e Fabiano Contarato: diálogo sobre conjuntura e os impactos da CPI da Covid no atual desgoverno

A pré-candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, Letícia Florêncio e o senador Fabiano Contarato, filiado ao PT, pré-candidato ao governo do Espírito Santo, realizam importante diálogo sobre o Brasil atual e os impactos que a CPI da Covid provocou neste (des)governo.

O encontro acontecerá via plataforma Zoom, sexta-feira, 18 de março, às 19h30. Fabiano Contarato é senador pelo estado do Espírito Santo, onde em 2018 recebeu 1.117.036 votos, sendo o mais votado. Na CPI da Covid o senador teve um papel destacado.

O diálogo promete ser muito rico, já que reúne dois ativistas e hunanistas, preocupados com questões sérias que afetam a vida de todos nós. Será a oportunidade para compreender os atuais desafios do país às vésperas das eleições, e como a CPI da Covid afeta este desgoverno fascista, que ignorou as vacinas, provocando diretamente a morte de milhares de brasileiros.

Segundo Letícia Florêncio, “será uma honra dialogar com o senador Fabiano Contarato, ele que defende pautas que também defendemos, como por exemplo o respeitos à diversidade. Esse diálogo certamente produzirá frutos e fortalecerá nossas lutas em nossos respectivos estados”.

O secretário de organização do PT Carioca, Dema, convida a militância para o evento:

Redação Blog RSRJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s