Dilma abre “Encontro Internacional Democracia e Igualdade”, no Rio de Janeiro, veja os vídeos

Por Francis Ivanovich:

Na manhã desta terça-feira, 29 de março, no Campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff foi o destaque na abertura do “Encontro Internacional Democracia e IgualdadePara um novo modelo solidário de desenvolvimento”, uma realização do Grupo de Puebla em parceria com a UERJ.

Participaram da primeira mesa, Aloizio Mercadante, o Reitor da UERJ, Ricardo Lodi, o ex-presidente da Espanha, José Luís Rodrigues Zapatero, e o ex-presidente da Colômbia, Ernesto Samper, e os trabalhos estiveram sob coordenação de Carol Proner. Na quarta-feira, 30 de março, 16h, o destaque será a presença de Lula, pré-candidato a presidência, aguardado com grande expectativa.

O público presente, utilizando máscaras e com passaporte da vacina, foi ao delírio quando a ex-presidente Dilma chegou ao Teatro Odylo Costa Filho, o qual acompanhou com atenção a fala de Dilma que aqui reproduzimos com exclsuividade para o Blog da RSRJ, nos vídeos abaixo, em 4 partes.

Dilma defende uma integração de toda a América Latina como nunca ocorreu, “com a desglobalização da ordem mundial”, afirmou.

Vídeos:

Reportagem e Imagens Francis Ivanovich, editor do Blog RSRJ.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s