PT e PSB anunciam aliança: “demonstração muito forte ao Brasil”

Em reunião em São Paulo, entre PT e PSB, com Lula e  Geraldo Alckmin, os dois partidos afirmam a aliança para reconstruir o país, recuperar a economia, gerar empregos e combater à fome.

Veja a intervenção do presidente Lula anunciando a indicação de Alckmin para a sua vice, que será levada ao partido, e o compromisso de dar “uma demonstração muito forte ao Brasil”.

Veja abaixo a íntegra do encontro, com as manifestações do presidente do PSB, Carlos Siqueira, da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, de Geraldo Alckmin e do ex-presidente Lula.

É plenamente possível duas forças com projetos diferentes, mas com princípios iguais, se juntarem em um momento de necessidade do povo. Agradeço aos companheiros do @psbnacional40.

— Lula (@LulaOficial) April 8, 2022

O @geraldoalckmin foi vice do Covas por 6 anos, foi governador e tem experiência política. Nós vamos precisar da minha experiência e da experiência do Alckmin para reconstruir o país, conversando com toda a sociedade brasileira.

— Lula (@LulaOficial) April 8, 2022

Nós temos que provar para a sociedade brasileira que esse país precisa de amor, não de ódio, precisa de emprego, não de arma. Estamos dando uma demonstração muito forte ao Brasil hoje.

— Lula (@LulaOficial) April 8, 2022

Veja a íntegra do encontro:

Da Redação PT – Foto Ricardo Stuckert.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s