A tornozeleira o deputado e o presidente


Por: Dema

O que tem em comum esses três personagens, perguntaria alguém desinformado do que vem acontecendo no País.
Em comum eles tem a relação com pessoas de mau caráter, é o tipo de relação intrínseca entre si, se formos analisar, podemos pensar assim:

O Deputado Daniel Silveira segue a risca a cartilha do bolsonarismo, bronco, mau caráter,  falsificou documentos públicos, péssimo policial com 80 punições na ficha.

Elegeu-se Deputado Federal e sua primeira iniciativa como parlamentar foi invadir com seus jagunços o Campus de São Cristovão, do Colégio Pedro II, na Zona Norte do Rio, sem prévia comunicação a direção ou convite da mesma.

Esse mesmo Deputado quebrou a placa com o nome da Vereadora Marielle Franco na Praça Floriano (Cinelandia) juntamente  com o ex governador  Wilson Witzel (Cassado pela ALERJ).

Assim como seu guru, Silveira é um troglodita inculto que precisa continuamente  de atos de violência  para alimentar seus obtusos seguidores.

Condenado  pelo STF por ataques à Democracia e instituições onde incitou a sua plateia  a invadir e perseguir Juízes da Suprema Corte que tem cumprido a constituição.
Preso teve o doce privilégio de usar a tornozeleira eletrônica (virou pombo) enfim.

A Suprema Corte entendeu que os atos do Deputado foram criminosos e como tal, o condenou a nove anos de prisão e a inelegibilidade.

Perfeito,  até  o dono do canil entrar em cena e indultar o seu cão pitbull lhe garantindo nenhum dia na cadeia, coisa de chefe de quadrilha.

De presente,  Daniel além de receber o Indulto presidencial, ganhou de presente uma vaga de vice-presidentes CCJ (comissão  mais importante  da Câmara) e, uma vaguinha na Comissão de Cultura, onde pretende  vetar projetos  de caráter popular.

E a tornozeleira?
Bem, essa aguarda o momento de entrar em cena e ser colocada nas nos tornozelos de Bolsonaro e Daniel.

Então  o que tem em comum?

Os tornozelos e a tornozeleira que irão ganhar.

*Dema é secretário de organização do PT RJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s