PT Carioca supera a marca de mais de 70 Comitês Populares de Luta

A resistência se faz presente em diversos pontos da cidade. Uma militância  solidária, animada e com a autoestima elevadíssima são algumas das suas características. O resultado não poderia ser outro. Conquista de território. O PT Carioca supera a marca de mais de 70 Comitês Populares de Luta espalhados pela cidade.

Um movimento  que vem crescendo, criando um importante espaço público para debates, solidariedade e enfrentamento ao fascismo deste desgoverno. Neste final de semana, dias 14 e 15 de Maio, por exemplo, foram criados mais comitês nos seguintes bairros: Ipanema, Vila Isabel, Jacarépagua, Leopoldina, Campo Grande e Vila Kennedy.

O secretário de Organização do PT Carioca, Dema afirma que a militância vigorosa do PT e demais aliados têm se mobilizado nesta construção coletiva de maneira impresionante. “A militância está se organizado para enfrentar o fascismo, ela já entendeu que é uma tarefa extremamente  necessária neste momento, para isso precisamos ter milhares de CPLs de forma que possamos avançar, criando as condições favoráveis  e necessárias  para derrota deste desgoverno e a extrema-direita, uma dobrada que está levado o povo à miséria e o Brasil à falência”, conclui Dema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s