Letícia e Lodi em campanha prometem um Rio de Janeiro mais feliz

Os candidatos Letícia Florêncio (deputada estadual 13613) e Ricardo Lodi (deputado federal 1310) participaram de um importante evento em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Com forte presença da militância e juventude da Resistência Socialista PTRJ, os candidatos apresentaram suas propostas para as cadeiras estadual e federal.

Presentes compaheiros de longas datas e lutas, e jovens companheiros que hoje cerram fileiras na luta contra o fascismo e apoiam Ricardo Lodi e Leticia Florêncio.

O ex-deputado estadual do PDT, Aluisio de Oliveira esteve presente ao encontro onde dialogou com companheiros e companheiras que sempre o apoiaram, um momento de reencontro na luta em defesa da Democracia e pela eleição de Lula.

Juventude

Pedro Lucas, Secretário de Organização da Juventude do PTRJ, resaltou a importância da luta em defesa da democracia e de elegermos parlamentares comprometidos com a população mais nescessitada do Rio de Janeiro.

Para Pedro Lucas, eleger Lodi e Leticia Florêncio é fundamental pois os dois representam um verdadeiro avanço tanto na ALERJ, quanto Câmara Federal.

Carlos Santana

Com a experiência de quem exerceu cinco mandatos de Deputado federal, Carlos Santana fez um alerta sobre a importância de a militância ocupar as ruas para garantir a vitória de Lula no primeiro turno.

Para Carlos Santana, eleger Ricardo Lodi e Letícia Florêncio representa uma verdadeira renovação, pois é inegável o compromisso de ambos com a Educação e a Cultura.

Letícia Florêncio candidata a deputada estadual pelo PT, 13613.

Ricardo Lodi

Para Ricardo Lodi, “Letícia representa as lutas e demandas do povo da Baixada Fluminense, periferias e do interior do Estado do Rio de Janeiro”, ele que também assumiu o compromisso de lutar por um país mais justo, com mais comida na mesa e menos desigualdade social, ao estar em Brasília.

A agenda dos candidadtos esquenta cada vez mais a cada dia, com diversos compromissos em diversas áreas do estado, bem como a preparação de material de campanha, como a gravação em vídeo de mensagens aos eleitores.

Faltando pouco mais de 30 dias para as eleições, os candidatos correm contra o tempo e os desafios de percorrer o Rio de Janeiro levando esperança para dias melhores para a população do estado e o país.

(Texto de Francis Ivanovich e Dema)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s